Genshin Impact
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TEVYAT STORIES
Últimos assuntos
» Tamanho do Pokémon
por Aurea Seg Set 28, 2020 10:56 am

» Habilidades dos Treinadores
por Aurea Sex Set 25, 2020 6:40 pm

» Encontros em Ambientes
por Aurea Qua Set 23, 2020 3:08 pm

» Regras de Combate
por Aurea Qua Set 16, 2020 1:34 pm

» Condições de Estado
por Aurea Qua Set 16, 2020 12:36 pm

» Zabuza momochi o demônio do gás oculto
por Aurea Ter Set 15, 2020 10:23 am

» Lorem ipsum dolor sit amet
por Teste Seg Set 14, 2020 2:23 pm

» Aura e Especificações
por Aurea Sáb Set 12, 2020 2:06 pm

» Formato de Combates
por Aurea Ter Set 08, 2020 3:36 pm


Aura e Especificações

Ir para baixo

Aura e Especificações Empty Aura e Especificações

Mensagem por Aurea Sáb Set 12, 2020 2:06 pm

O que é Aura

É a fonte de energia vital que habita todos os seres vivos, definindo assim sua essência mais profunda. Este núcleo de poderes extraordinários, sempre esteve fortemente presente nos Pokémon, permitindo assim que possuíssem peculiaridades únicas, diferente de qualquer outro ser.

Lendas relatam que a origem da atual Aura, presente nos seres humanos, provém de um antigo desejo concebido por Jirachi, após o mítico compreender o abismo que eram os sonhos humanos. Deste núcleo, nasceu-se a primeira aura essencialmente poderosa que, posteriormente, difundiu-se e modificou-se naturalmente, conforme a evolução da civilização ocorria.

Por ser o resultado dos sonhos da humanidade, a Aura possibilitou que os treinadores obtivessem capacidades próximas a das demais criaturas. Os Pokémon. Tornando-se algo semelhante ao que seria considerado como magia. No entanto, provendo-lhes também algumas penitências, originadas de seus maiores pesadelos.

Aspectos Físicos
Sendo uma fonte de energia, a aura provoca algumas alterações visíveis no corpo de seu portador, no entanto, tais mudanças ocorrem somente no momento de seu uso. A temperatura do corpo do portador aumenta, consequentemente aquecendo sua pele. O centelho interno, reluz em contraste aos olhos, acentuando drasticamente sua cor, sendo possível enxerga-los com clareza mesmo em meio a total escuridão.

São notadas também, algumas peculiaridades em cada uma das auras, traços únicos que se adequam as suas essências.



Aura e Especificações 121f96fd60328d97ec6d2175f600cd3c22585817_hqAura de Serenidade
Toda a energia provocada pela aura, não apenas flui em seu interior, como transborda para fora do corpo de seu portador. Reluzindo em tom turquesa, envolve-o em uma redoma iluminada que, segundo pesquisas, possuí propriedades únicas, capazes de curar os ferimentos e demais enfermidades daqueles que, por ela, são atingidos.



Aura e Especificações 8E7921958C38F708F66C46BE9CDDF2ACCA95184AAura de Fervor
O aumento de temperatura provocado por esta aura é evidentemente maior do que todas as demais, fazendo assim com que a produção de suor de seu portador seja maior durante sua utilização, este que por sua vez é imediatamente evaporado, provocando a liberação constante de vapores por toda a extensão de sua pele, além de acentuar o rubor de seu sangue.



Aura e Especificações OriginalAura de Instinto
O poder da aura é emitido para fora do corpo de seu portador de forma concentrada, tornando-se mais visível do que as demais. Uma particularidade desta Aura é que, ao envolver seu utilizador, assemelha-se a alguns a traços físicos de animais, como caldas, orelhas, garras ou presas. Estes que, segundo relatos, tendem a ser os traços favoritos de seus portadores.  


Ícelo e Pesadelos
Ícelo são efeitos colaterais, passíveis de serem aplicados conforme a utilização da Aura. Podem ocorrer naturalmente, tal como um pesadelo durante uma noite de sonho, ou durante picos excessivos de energia, provenientes da habilidade.

Manifestações Naturais: Sempre que uma habilidade de aura é utilizada, será lançado um dado de AURA. O resultado definirá se a habilidade foi ou não utilizada pelo treinador, havendo 10% de chances de aplicar ÍCELO.
Utilização Excessiva: Quando habilidades de Aura são utilizadas mais de uma vez durante uma batalha, seu efeito será aplicado junto a uma penalidade, esta que por sua vez terá um efeito fixo, de acordo com o tipo de aura que o portador possui.


O Pokémon do treinador receberá um efeito de CONDIÇÃO DE ESTADO de Toxina. Pokémon Venenoso e Ferro receberão o efeito de Queimadura.


O treinador sofrerá um desmaio devido o aumento elevado de sua temperatura, impedindo-o de realizar ações ou dar comandos ao seu Pokémon em seu PRÓXIMO TURNO. Sua narrativa ainda assim poderá ser feita, descrevendo as ações naturais de seu Pokémon, no entanto a utilização de habilidade de aura, itens ou movimentos, não será permitida.


O instinto e percepção do Pokémon do treinador será abalado durante os PRÓXIMOS TRÊS TURNOS. Enquanto estiver sobre este efeito, todos os movimentos utilizados receberão uma redução de 50% em sua precisão.




Última edição por Aurea em Sáb Set 12, 2020 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Aurea
Aurea
Electro

Ícone : Aura e Especificações 100x100
Imagem grande : Aura e Especificações 685x200
Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/07/2020

https://reversallondon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos