Genshin Impact
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TEVYAT STORIES
Últimos assuntos
» Tamanho do Pokémon
por Aurea Seg Set 28, 2020 10:56 am

» Habilidades dos Treinadores
por Aurea Sex Set 25, 2020 6:40 pm

» Encontros em Ambientes
por Aurea Qua Set 23, 2020 3:08 pm

» Regras de Combate
por Aurea Qua Set 16, 2020 1:34 pm

» Condições de Estado
por Aurea Qua Set 16, 2020 12:36 pm

» Zabuza momochi o demônio do gás oculto
por Aurea Ter Set 15, 2020 10:23 am

» Lorem ipsum dolor sit amet
por Teste Seg Set 14, 2020 2:23 pm

» Aura e Especificações
por Aurea Sáb Set 12, 2020 2:06 pm

» Formato de Combates
por Aurea Ter Set 08, 2020 3:36 pm


Regras de Combate

Ir para baixo

Regras de Combate Empty Regras de Combate

Mensagem por Aurea Qua Set 16, 2020 1:34 pm

Regras de Combate


Intervalo de Mensagens
Com o intuito de tornar as batalhas mais dinâmicas e com o tempo de duração mais curto, cada participante possui um limite de Vinte Minutos para realizar as suas ações, começando a partir do minuto em que a ação anterior foi criada, seja esta do outro competidor, ou do narrador. Quando este prazo é excedido, a garantia de que aquele turno pertence ao competidor é perdida, sendo possível que o outro participante roube o turno para si, realizando ali, um Turno Ofensivo contra o seu adversário.

Embora exista um limitador de tempo, ele existe apenas para assegurar a igualdade de tempo de resposta de ambos os combatentes. Não fazendo com que o roubo de turno seja uma regra. Deste modo, mesmo após o tempo ser excedido, o participante que não cumpriu o prazo no turno, poderá descrever a sua narrativa normalmente, desde que o faça antes de seu adversário rouba-lo para si.

Pausas Durante o Combate
Por tratar-se de batalhas que envolvem limitadores de tempo e penalidades. Permitimos que sejam realizadas pausas em qualquer momento do combate. Essas pausas apenas podem ser feitas pelos narradores da batalha, desde que haja uma solicitação prévia por meio de algum local que realize o controle de horário, como Mensagem Privada, Chat do Discord ou uma Mensagem OFF dentro da ação na batalha.

O narrador irá intervir na batalha realizando o procedimento de "Pausa" e, junto a isto, inserirá uma Screenshot da solicitação feita por um dos participantes. Nenhum dos envolvidos poderá dar prosseguimento as suas ações e o tempo do combate será congelado no momento em que a solicitação foi feita, retornando posteriormente, somente quando ambos os participantes estiverem aptos a prosseguirem com a batalha e o narrador reinicia-la.

O tempo irá reiniciar, isso garantirá que o próximo personagem a realizar sua narrativa receba, novamente, vinte minutos para desenvolver sua ação. Por conta disto, não é permitido que combatentes que tenham excedido este tempo limite, solicitem pausas.

Aurea
Aurea
Electro

Ícone : Regras de Combate 100x100
Imagem grande : Regras de Combate 685x200
Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/07/2020

https://reversallondon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos