Genshin Impact
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
TEVYAT STORIES
Últimos assuntos
» Tamanho do Pokémon
por Aurea Seg Set 28, 2020 10:56 am

» Habilidades dos Treinadores
por Aurea Sex Set 25, 2020 6:40 pm

» Encontros em Ambientes
por Aurea Qua Set 23, 2020 3:08 pm

» Regras de Combate
por Aurea Qua Set 16, 2020 1:34 pm

» Condições de Estado
por Aurea Qua Set 16, 2020 12:36 pm

» Zabuza momochi o demônio do gás oculto
por Aurea Ter Set 15, 2020 10:23 am

» Lorem ipsum dolor sit amet
por Teste Seg Set 14, 2020 2:23 pm

» Aura e Especificações
por Aurea Sáb Set 12, 2020 2:06 pm

» Formato de Combates
por Aurea Ter Set 08, 2020 3:36 pm


Encontros em Ambientes

Ir para baixo

Encontros em Ambientes Empty Encontros em Ambientes

Mensagem por Aurea Qua Set 23, 2020 3:08 pm

Encontros entre Personagens

O Aurea visa aproximar-se o máximo possível de uma situação real, envolvendo todos os personagens e usuários em um único ambiente. Seu sistema é previamente permissivo quando tratamos de interação mútua, o que inclui aquelas que não são planejadas.

Este tutorial estará informando sobre o sistema que atualmente chamamos de Roleplay, mais especificamente como ele pode ser abordado pelos usuários durante sua estadia em nosso RPG.


Interagindo nas Áreas do Fórum
O fórum conta com inúmeras áreas interativas, locais estes que podem ser acessados por todos os usuários e explorados da forma mais vasta. Sua interação dentro destes, deverá sempre ser acompanhada de um narrador, este que o guiará em sua narrativa.

Sua narração deverá sempre ser coesa com os fatos e acontecimentos impostos pelo ambiente. Desde já, caso a ambientação não descreva uma área florestal, dificilmente poderá ter acesso a vegetações maiores; se a ambientação não descrever lagoas, rios ou mares, não poderá ter acesso a áreas marinhas ou semelhantes, entre outros fatores. Deverá sempre manter linearidade em suas ações, conectando o que você informa, junto ao que o ambiente propõe a você, além de fatores externos como em missões ou eventos, por exemplo.

Adentrando Narrativas de Terceiros
A interação mútua é algo que presamos em nosso sistema. De modo que, quase sempre que desejar, poderá inserir-se em tópicos previamente criados por outros usuários, podendo não apenas explorar o ambiente, como também interagir com todos que estiverem presentes ali. Por conta disto, não permitimos a criação de Narrativas Fechadas.

O motivo pela qual permitimos essa interação aberta, se baseia em missões ou narrativas gerais em grupo, além de inserir o conceito de mundo único dentro dos ambientes. O que significa que, utilizando este sistema, sempre será possível que usuários relacionem-se quando quiserem, desde que estejam no mesmo local, podendo fazê-lo sem que haja a necessidade da criação de inúmeros tópicos paralelos a fim de cumprir o mesmo objetivo.

Para maior entendimento, imagine que o tópico de ambientação é uma enorme praça vazia, e que seus sub-tópicos, junto a aqueles que neles estão inseridos, sejam as pessoas dentro do ambiente e o que estão fazendo. O sistema visa unifica-las, possibilitando que, assim como você consegue ver e ouvir todas as pessoas dentro de uma mesma sala, elas também possam lhe ver, e não apenas isolarem-se dentro de um espaço fechado como se cada uma vivesse em um mundo próprio.

É possível interagir diretamente com outros usuários, somente quando todos estão presentes na mesma área, ou seja, o mesmo tópico. Não sendo permitido que personagens em regiões distintas, interajam entre si. Reafirmando o conceito de "isolamento em mundos paralelos".

Quando você adentra um local de outro usuário, caso haja um narrador presente, ele sempre será aquele que irá dar prosseguimento a sua narrativa também. Isso ocorre para que não haja um rompimento de raciocínio por parte do mesmo, afinal, ele terá o dever de interligar as narrativas de todos aqueles que estão envolvidos, sendo você e o criador original do tópico narrativo.

Aurea
Aurea
Electro

Ícone : Encontros em Ambientes 100x100
Imagem grande : Encontros em Ambientes 685x200
Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/07/2020

https://reversallondon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos