Últimos assuntos
» Tamanho do Pokémonpor Aurea Seg Set 28, 2020 10:56 am
» Habilidades dos Treinadores
por Aurea Sex Set 25, 2020 6:40 pm
» Encontros em Ambientes
por Aurea Qua Set 23, 2020 3:08 pm
» Regras de Combate
por Aurea Qua Set 16, 2020 1:34 pm
» Condições de Estado
por Aurea Qua Set 16, 2020 12:36 pm
» Zabuza momochi o demônio do gás oculto
por Aurea Ter Set 15, 2020 10:23 am
» Lorem ipsum dolor sit amet
por Teste Seg Set 14, 2020 2:23 pm
» Aura e Especificações
por Aurea Sáb Set 12, 2020 2:06 pm
» Formato de Combates
por Aurea Ter Set 08, 2020 3:36 pm
Habilidades dos Treinadores
Página 1 de 1
Habilidades dos Treinadores
Aura de Serenidade
Habilidade Nativa
Aura de Cura: Sobre o custo de 03 Pontos de Aura, uma energia é transmitida do treinador ao Pokémon selecionado, regenerando parcialmente a sua vitalidade. O Pokémon selecionado recupera 20 pontos de vida.
Habilidades de Grau 01
Aura de Rejuvenescimento: Sobre o custo de 05 Pontos de Aura, uma energia pulsante e cálida é transmitida do treinador ao Pokémon selecionado, restaurando seus ferimentos obtidos ao longo do combate. O Pokémon selecionado recupera 100 pontos de vida.Efeito do Ícelo: O Pokémon selecionado pela habilidade perderá 20 pontos de vida.
Aura de Resguardo: Sobre o custo de 04 Pontos de Aura, um escudo protetor surge ao redor do Pokémon, mitigando 100 pontos de dano que ele viria a sofrer durante a rodada.Efeito do Ícelo: O dano total recebido na rodada, receberá um adicional de mais 20 pontos.
Habilidades de Grau 02
Aura de Revitalização: Sobre o custo de 03 Pontos de Aura, a Aura anula todos os efeitos negativos de condição de Estado do Pokémon selecionado.Efeito do Ícelo: O Pokémon não poderá aplicar efeitos de condição de estado em seu adversário durante as próximas três rodadas.
Aura de Imunidade: Sobre o custo de 05 Pontos de Aura, uma energia restauradora anula todos os efeitos negativos que alterem os atributos do Pokémon selecionado. O Pokémon ficará imune até que deixe o campo de batalha.Efeito do Ícelo: O Pokémon receberá um adicional de 10% a mais de chances de sofrer efeitos negativos de condição de estado, até que deixe o campo de batalha.
Habilidades de Grau 03
Aura de Renascimento: Sobre o custo de 10 Pontos de Aura, o poder da Aura restaura a consciência de um Pokémon até então desacordado, permitindo que retorne para a batalha. O Pokémon debilitado selecionado, retornará com metade dos seus pontos de vida.Efeito do Ícelo: O Pokémon que possuir mais pontos de vida totais em sua equipe, terá seus pontos reduzidos pela metade mesmo enquanto estiver em sua Poké Ball.
Aura de Fortalecimento: Sobre o custo de 08 Pontos de Aura, o fluxo de poder da Aura revitalizará todos os pontos de energia do Pokémon selecionado.Efeito do Ícelo: Se os pontos de energia do Pokémon estiverem iguais ou maiores que a metade de seu total, eles serão cortados pela metade. Se estiverem abaixo disto, serão zerados..
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|